Claudia Raia adere ao uso de tecnologias após o parto, e a Dra. Anamarya Rocha nos explica

Claudia Raia adere ao uso de tecnologias após o parto, e a Dra. Anamarya Rocha nos explica

Para fortalecer o assoalho pélvico, Claudia Raia aderiu ao uso de tecnologias após o parto, e fez isso na maior clínica de estética do Brasil; JK Estética Avançada. A Dra. Anamarya Rocha, médica ginecologista da, esclarece mais sobre essa tecnologia da cadeira EMSELLA.

Claudia Raia recentemente trouxe esperanças às mulheres em idades mais avançadas, visto que, após a menopausa conseguiu engravidar. Apesar de sua gestação ser de risco, devido à idade, seu pré-natal foi tranquilo. Nesta segunda-feira, 29/05, ela compartilhou nas suas redes sociais, o tratamento que está realizando na JK Estética Avançada, que consiste basicamente em sentar numa cadeira durante 28 minutos.

A cadeira EMSELLA é um equipamento inovador, com tecnologia de ponta, único liberado FDA (Federal Drug Administratio) que previne e trata a incontinência urinária leve e o desconforto íntimo. O procedimento é minimamente invasivo, indolor e muito eficaz. Pode ser realizado em mulheres e também em homens. 95% dos usuários dessa tecnologia apontam melhora da incontinência urinária de esforço e assoalho pélvico fortalecido.

A cadeira EMSELLA age produzindo ondas eletromagnéticas em todo o assoalho pélvico, capazes de contrair toda a musculatura pélvica numa velocidade jamais alcançada pela fisioterapia clássica. Ao todo, são 11.000 contrações em 28 minutos. São necessárias 2 sessões semanais e pelo menos 6 sessões para um resultado efetivo.

Ela é indicada para homens e mulheres de todas as idades que sofrem com perda urinária de esforço. Atletas das mais diversas áreas, puérperas, mulheres com alargamento vaginal são candidatos a realizarem o protocolo. Usuárias de DIU metálico (cobre, cobre com prata, kyleena), gestantes ou pessoas que possuem placas metálicas na coluna, não podem realizar as sessões, pois o campo eletromagnético da cadeira pode descolocar essas estruturas. Apenas as usuárias do DIU mirena, que não possui metal, podem realizar o procedimento.

Claudia Raia aderiu ao uso dessa tecnologia para tratar mais rapidamente uma incontinência urinária temporária, que pode ocorrer após o parto. Portanto, quem sofre com fraqueza do assoalho pélvico, ou gostaria de fortalecê-lo para prevenir o aparecimento de incontinência, ou ainda quem já tem

Incontinência urinária pode se beneficiar com uso da cadeira EMSELLA.

Dra. Anamarya Rocha; Ginecologista e sexóloga, com área de atuação em cirurgia íntima

@dra.anamaryarocha

Endereço para correspondência

JK Estética Avançada @jkesteticaavancada

Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, 1545, 11º andar, Vila Nova Conceição, São Paulo -SP / Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *