No PodDelas, ​Franciny Ehlke fala que é preciso se reinventar para se manter relevante na internet por anos

Influenciadora, considerada uma das cinco mulheres brasileiras mais relevantes de 2025, explica, em papo com Lucas Rangel e Tata Estaniecki, que é importante consumir conteúdo e saber o que o público espera para se manter em alta nas redes sociais

Na última terça-feira (01), a influenciadora e empresária Franciny Ehlke, considerada uma das cinco mulheres brasileiras mais influentes de 2025, em pesquisa realizada pela Zeeng, participou do podcast PodDelas, apresentado pela influenciadora Tata Estaniecki. Ao lado do amigo Lucas Rangel, a curitibana, que iniciou a carreira ao expor sua festa de 15 anos, falou sobre como se manter relevante na internet por anos.

Com trajetória marcada por desafios e conquistas, Franciny se tornou uma referência no mercado de beleza, lifestyle e cuidados pessoais, impactando milhares de pessoas com suas dicas, produtos e, principalmente, sua história, o que a tornou em uma das maiores influenciadoras de beleza do Brasil, com quase 40 milhões de seguidores em suas redes sociais. “É importante consumir conteúdo para entender o que o público espera. O que as redes sociais estão entregando, o que está dando certo. A gente tem que se reinventar e não parar, para entender e ver pela visão do consumidor”, explica a influenciadora, que realizou uma festa de noivado intimista com o empresário Tony Maleh no último final de semana. “(Na internet) os seguidores se sentem incluídos e parte do nosso trabalho. A gente tem que ter uma relação próxima deles, para que não se distanciem da gente também”, completa.

Franciny Ehlke e Lucas Rangel – Créditos: @poddelas

Em papo com Rangel e Tata, Franciny também comentou o fato de que, no começo de tudo, os influenciadores digitais, incluindo ela mesma, eram “desesperados” e faziam muitos conteúdos sem pensar. “Hoje, seguimos estratégias diferentes e entendemos que dá, sim, para se manter em relevância. As pessoas não vão esquecer de você mesmo dando pausas para tirar um tempo para produzir coisas mais bem feitas e conseguir um impacto maior”, revela.

Franciny ainda comenta que, para manter a essência diante de tantas trends novas, é preciso ir além de apenas copiar o conteúdo que já está sendo feito. “É sobre colocar muito sobre o que você é, frases que tenham a ver com você. Se o seu fã ver e lembrar de você, faz sentido”, explica. “Quando vou assistir um vídeo antigo meu e vejo minha empolgação fazendo aquilo, ali vejo minha essência. Se eu continuar tendo a mesma empolgação e o brilho no olhar hoje em dia, eu mantive essa minha essência”, finaliza.

Sobre Franciny Ehlke

Franciny Ehlke é uma influenciadora e empresária brasileira, reconhecida por sua presença marcante nas redes sociais. Com uma personalidade autêntica e envolvente, ela conquistou mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha seu estilo de vida, dicas de beleza, moda e empreendedorismo. Além de influenciadora, Franciny também se destaca como empresária, com uma linha de produtos e colaborações com marcas renomadas. Sua trajetória é um exemplo de como o mundo digital pode ser uma plataforma poderosa para transformar paixões em negócios de sucesso.

CEO E Redator-Chefe do portal de notícias THE DATE NEWS, Danilo Rasquinho é empresário, influenciador, apresentador, repórter e jornalista (MTb 0094850/SP).

Publicar comentário