Kim Kardashian e sua valiosa marca Skims

Kim Kardashian e sua valiosa marca Skims

Fundada em 2019 por Kim Kardashian a marca de roupas Skims faturou no ano passado mais de 500 milhões de dólares um aumento de 90% em relação ao ano anterior em uma mistura de plena beleza e determinação.

Com um aumento absurdo na procura pelas roupas íntimas e confortáveis da marca pelo mundo todo, os investidores notaram em sua última rodada de financiamento de capital fechado que o crescimento de Skims não para, atualmente avaliada em 3,2 bilhões de dólares (o dobro do que havia sido avaliada em apenas nove meses atrás) a marca ganha novas formas.

Foto: Dana Scruggs for TIME
Foto: Dana Scruggs for TIME

Indiscutivelmente este é o maior feito que qualquer Kardashian fez desde o início do Clã.

Os impactos do sucesso estão tão claros que após roupas modeladoras, intimas e pijamas Skims está testando novas extensões como roupas para noivas e roupas íntimas masculinos (que serão lançadas ainda este ano).

Mas a pergunta atual é… ao que devemos o absurdo sucesso de Skims? Um lançamento feito em plena pandemia onde o varejo online estava em alta? A grande relevância de 350 milhões de seguidores da CEO? Campanhas publicitarias tendo como modelos mulheres que mudaram a estética de uma geração? Acreditamos que muitos destes fatores contribuem, desde o impecável tecido macio e irreconhecível a média de preços de US$60.

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

Bom, as ideias de Kim Kardashian parecem não ter fim… e um sinal de que isso deve ser levado a sério é um fundo de investimentos SKKY que atualmente busca capital para investir em empresas de roupas, alimento e bebidas.
Realmente Kim não para!!

Siga no Instagram: @felipeeprosa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *