Safadão, Arthur Aguiar e Renato Albani agitam o “Sabadou com Virgínia”

Programa deste sábado (17) vai trazer relatos emocionantes e bastidores curiosos dos convidados, que ainda participam da estreia do quadro “Em Busca do Corte Perfeito”

Sabadou com Virgínia deste sábado (17) promete muitas risadas, emoção e boas surpresas, com as presenças de Wesley Safadão, Arthur Aguiar e Renato Albani. Todos ainda participam da estreia do quadro “Em Busca do Corte Perfeito”. E tem ainda mais uma edição do divertido “Sabadou Tem que Beijar”, dessa vez com uma sobrinha que vem ao programa para tentar desencalhar a tia.

Na conversa com a apresentadora Virginia Fonseca, sua mãe Margareth Serrão e Lucas Guedez, Wesley Safadão relembra o início da carreira e explica o motivo de ter cortado o cabelo. “A gente vai ficando mais velho e a paciência vai diminuindo. O cabelo dava um trabalho danado. Depois que eu cortei, ficou mais fácil, prático… Me arrumo muito mais rápido.”

“Até começar a cantar, o meu sonho era jogar futebol. Eu deixava de comer para jogar bola, ia para a escola só para jogar bola. Com 13 anos, comecei a cantar. Estudava, queria jogar bola e não tinha certeza se queria mesmo cantar, comecei por acaso. Dois anos depois, iniciamos a banda ‘Garota Safada’ e as coisas começaram a acontecer, até que não consegui mais conciliar as duas coisas. Aí disse: ‘O que eu quero mesmo é cantar’”, complementa.

Arthur Aguiar, por sua vez, conta como foi patrocinado por Xuxa ainda criança. “A Xuxa me patrocinou em 1999. Antes de entrar para o meio artístico, fui atleta de natação. Minha mãe era professora de Educação Física. Com seis anos, me federei, e, quando tinha 10, ela disse que não poderia mais arcar com as despesas no ano seguinte. Perguntei se dava para fazer alguma coisa, e ela falou que só se conseguíssemos um patrocinador. Umas duas semanas depois, encontrei a Adriana Bombom no Parque dos Patins, no Rio de Janeiro, e disse que queria falar com a Xuxa, acho que ela entendeu que eu queria assistir ao programa. Convenci minha mãe, e ela disse duas coisas: ‘Primeiro, você não vai conseguir falar com a Xuxa. Segundo, se conseguir, ela não vai te patrocinar, só pqra alinhar suas expectativas’.”

“Cheguei lá, era uma criança, comecei a brincar, até que lembrei. Durante o programa, conversei com uma paquita, contei minha história, e no intervalo ela disse que iria me levar até a Xuxa. No intervalo, a Xuxa veio falar comigo, contei minha história, ela pediu meu nome e, no final do programa, disse que iria me chamar. No fim, ela começou a agradecer as caravanas e, antes de encerrar, me chamou no palco, contou minha história, conversou com a minha mãe, que estava na plateia… No final, saí do Projac com um contrato assinado de quatro anos”, prossegue Arthur Aguiar, que também fala da sua vida de empresário depois de ter vencido o Big Brother Brasil.

“Depois do BBB, houve uma virada de chave e surgiu uma vontade muito grande de ter as minhas próprias empresas. Montei uma holding com diversos segmentos: clínica estética, perícia judicial e extrajudicial… Enfim, vários negócios”, explica.

Já o humorista Renato Albani comemora o sucesso da turnê de comédia com recorde de ingressos vendidos. “Estou muito feliz. Fizemos o maior lançamento de comédia, com mais de 40 mil ingressos vendidos da turnê em apenas 24 horas.”

O Sabadou com Virginia é neste sábado, 17 de maio, a partir das 22h15 (de Brasília)

Apresentador, jornalista e influenciador com vasta experiência em conectar marcas, pessoas, empresas e negócios. É CEO e redator-chefe do portal “The Date News”, sendo uma figura presente e atuante nos meios artístico e corporativo.

Publicar comentário

LEIA MAIS