No dia 09 de setembro, à partir das 14h ocorre o lançamento o seu primeiro livro, na livraria da Vila, Shopping Pátio Paulista
O livro narra a história de Ana Maria Gomes da Silva, que por causa do abandono de seus genitores, foi vítima de violência na infância, adolescência e juventude. Ela, esteve em situação de rua e orfanato, passando muitas provações e riscos.
Sofreu abuso sexual infantil, trabalho infantil, trabalho escravo, violência doméstica e gravidez na adolescência tornando-se mãe solo.
Ana Maria, passou as piores atrocidades que já mais um ser humano, principalmente uma criança, deveria passar. Formada em jornalismo, é também radialista, atriz, escritora, produtora de cultural, produtora executiva, repórter, apresentadora, produtora, escritora, dubladora, voz caricata, diretora cinematográfica, roteirista cinematográfica, diretora de produção, voluntária, arte educadora e idealizadora de um projeto de Lei, de proteção à infância e juventude.
Cursou também: Turismo, Psicologia, Serviço social, Coaching, Psicanálise, Ventosa terapia. Hoje é estudante do curso de direito. Ana foi repórter e apresentadora por 12 anos, na Rede Brasil de comunicação.
Trabalhou como Produtora de TV na Rede Mais Família, e continua com futuras parceria com o CEO da empresa. Atualmente, trabalha como produtora executiva, no XPXT Podcast e na produção do artista Leão Lobo. Ana Maria aos 45 anos, é mãe de três filhas e avó de 2 netos. “Minha história tinha tudo para dar errado, mas deixei de procurar culpados e decidir seguir”, declarara Ana Maria.
Quer saber mais? Siga no Instagram: @anamaria_jornalista