Atualmente uma das maiores entrevistadoras do entretenimento Blogueirinha, que apresenta seu talk show: “De Frente com Blogueirinha” entrevistou em sua última edição Anitta, e obteve um alcance recorde de mais de 270 mil pessoas assistindo ao vivo o seu programa no YouTube.
Com essa grande ascensão na mídia, Blogueirinha tem frequentado diversas festas, eventos, viagens, entre outros. Entregando diversos looks e identidades visuais diferentes. Mas o que poucos perceberam é que está acontecendo uma grande mudança em seu styling, a qual é notoriamente identificado pelo uso de joias caríssimas e grandes marcas nacionais como John John e a joalheria Kalu Jóias, isso tem feito com que haja uma tradução de uma imagem visual mais comercial para a artista.
E o grande responsável por essa mudança é o Personal Stylist Wally Rodris, que foi Embaixador de Clientes Zara Brasil, e atualmente é destaque com seu portfólio já possui grandes nomes como: Alicia X, Renner Souza, Zanq, Whinderson Nunes, entre outros.
E novamente Blogueirinha usou um styling assinado por Wally Rodris, no último dia 13/10 para o maior evento de música eletrônica do mundo, o “Tomorrowland” numa proposta super comercial e “usável” imprimindo duas grandes tendências do mundo fashion, a cor amarelo neon e as amarrações presentes em seu top.
O portal The Date News, tem acompanhado as produções da Blogueirinha com o seu Personal Stylist Wally Rodris e tem estado impressionado com essa mudança de visual e muito mais comercial para a apresentadora.
Quer saber mais? Siga no Instagram: @wallyrodris @blogueirinha
Leia também: Atriz Maria Fernanda Cândido prestigia amiga Pamela Ferreira na semana de moda Paris Fashion Week