Com uma modalidade terapêutica que combinada procedimentos verbais, físicos e estimulação dos pontos de acupuntura com as pontas dos dedos, a terapeuta e treinadora emocional Jacqueline Amorim desenvolveu um método que através de apenas quatro sessões ela descobre, reestrutura e desbloqueia traumas.
Jacqueline Amorim é natural de São Paulo, mas reside em Itaú de Minas, MG, há mais de 10 anos. Ela é uma renomada terapeuta que já atua há mais de 17 anos na área do desenvolvimento humano, e usa meios de tratamentos terapêuticos com grandes resultados de melhoras físicas e cognitivas.
E foi através desse reconhecimento que seus pacientes, clientes e amigos estavam pedindo para que ela realizasse treinamentos em grupos, onde ela poderia fazer trocas de experiências através de método, e assim agregar mais ainda valor nos seus tratamentos.
Dessa forma Jacqueline Amorim organizou um grande treinamento emocional chamado: “Seja seu próprio herói ou heroína”, que foi realizado na última sexta-feira, 3 de novembro no espaço Cris Eventos em Itaú de Minas, em Minas Gerais.
O evento contou com a presença de 32 pessoas no local e outras 8 que estiveram online. O treinamento foi realizado de uma forma descontraída, leve e gostosa, onde todos puderam participar das dinâmicas, se divertirem, extravasaram e ainda ganharam muitos mimos através dos sorteios.
Até mesmo Mulher Maravilha, representada pela própria Jacqueline Amorim, que simbolizou a superação, esteve presente, mostrando que novas conectividades pessoais e uma enxurrada de super heroínas e heróis pode existir dentro de nós.
No treinamento também houve um show ao vivo com a cantora Pâmela Israel, e um jantar que foi servido aos participantes que puderam desfrutar de uma companhia agradável.
Este foi o primeiro de muitos outros projetos que Jacqueline Amorim vai lançar nos próximos meses. “Me senti muito realizada e feliz por ter proporcionado este treinamento aos meus clientes. Foram meses de pesquisa e muito estudo, várias pessoas envolvidas e muitos profissionais também. Mas acima de tudo sou grata aos meus pais: Jorge Amorim e Maria Francisca que sempre me apoiaram em tudo.” Afirmou Jacqueline Amorim.
Quer saber mais? Siga no Instagram: @jacquelineamorimoficial
Texto: Eleni Porto, Jornalista