Ação desenvolvida pela Mynd em parceria com a Unilever Home Care aconteceu na casa de vidro Cleanipedia no pink carpet da premiação
O TikTok Awards revelou os seus vencedores na noite desta terça-feira (12), em São Paulo, e causou muito burburinho nas redes sociais. A estrela do pop Luísa Sonza foi uma das grandes atrações da noite e chamou a atenção de quem estava no evento ao chegar com um vestido branco sujo de vermelho. Após desfilar pelo pink carpet da premiação, tirar fotos e dar entrevistas, Luísa passou pela casa de vidro de Cleanipedia e aproveitou para lavar o seu vestido com OMO Branco Absoluto. O produto é um lançamento de Unilever Home Care e possui formulação capaz de deixar as roupas até três tons mais brancas.
A ação, criada pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, em parceria com a Unilever Home Care, das marcas OMO, CIF, Comfort, Brilhante, entre outras, também fez uma alusão ao clipe da música ‘Campo de Morango’, lançada recentemente em seu álbum ‘Escândalo Íntimo’.
“Nós achamos que esse seria o desfecho perfeito para a história que começou a ser contada com o clipe ‘Campo de Morango’. Na época do lançamento, ele causou muitos comentários nas redes sociais, então sabíamos que o fato da Luísa chegar toda suja em uma premiação do tamanho do TikTok Awards causaria ainda mais burburinho. Junto com Unilever Home Care, definimos que seria a ação ideal para reverberar na internet toda a potência de OMO Branco Absoluto”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
Durante toda a premiação, a casa Cleanipedia esteve cheia e recebeu diversas personalidades. A apresentadora Thaynara OG e o humorista Rafa Uccman conversaram com a cantora Joelma, Márcia Sensitiva, Pequena Lo, Lucas Guedez, Malu Borges, João Pedrosa, Sarah Aline, Douglas, o Feijhonys, Ari Dantas, Bruna Lohaine, entre outros talentos que falaram sobre as suas relações com a casa e deram dicas de limpeza para a comunidade #Cleantok. A ação foi transmitida no canal de Cleanipedia e no perfil da página Fofoquei no TikTok.
“As redes sociais possuem um papel muito importante nessa trajetória. Na época do lançamento do clipe ‘Campo de Morango’, da Luísa Sonza, vários seguidores marcavam a página de OMO pedindo para a marca ajudar a cantora a limpar aquela bagunça. Com isso, desenvolvemos a ação pensando nesse público, que faz tudo viralizar e, assim, mostrar os atributos do novo OMO Branco Absoluto. Além disso, foi muito importante observar várias personalidades contando suas histórias reais de limpeza com a casa. Isso só reforça a importância da comunidade Cleanipedia”, comenta Adriele Gonçalo, gerente de digital marketing commerce para cuidados com a casa na Unilever.
A cantora Luísa Sonza participou da ação de Cleanipedia no TikTok Awards (Crédito: Divulgação)
Sobre a Mynd
Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini e Marcus Buaiz, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa seis anos no mercado.