Thiago Arancam, “O Fantasma da Ópera”, conta os segredos de sua carreia para Val Marchiori

Thiago Arancam, “O Fantasma da Ópera”, conta os segredos de sua carreia para Val Marchiori

Thiago Arancam é considerado um dos maiores tenores da atualidade, sendo brasileiro, traz orgulho para nossa nação.

Com bacharelado em canto erudito pela Faculdade de Música Carlos Gomes de São Paulo, Foi em 2004 que Thiago Arancam, após vencer o Concurso Internacional de Canto Erudito Bidu Sayão, que lhe possibilitou estudar na  conceituada Academia de Canto Lírico do Teatro Alla Scala, de Milão, onde se formou em canto lírico, em 2007.

Thiago Arancam já se apresentou nos principais teatros do mundo, em mais de 40 países, somando mais de 500 apresentações ao redor do planeta.

Em sua entrevista no PodCast Hello Val, com Val Miarchori, Thiago Arancam falou de suas muitas “cantadas” que levou de suas fãs, ao ponto de até receber flores com declarações românticas.

Veja a entrevista na íntegra:

Ainda Thiago Arancam revelou que Luciano Pavarotti, o “grande tenor” era “bom de garfo”, se servindo do mesmo prato até 5 vezes!

O artista que também namorou Paula Fernandes, por cerca de 7 meses, não diz ser exigente com respeito às mulheres, mas é apaixonado pela sua esposa, devido à sua generosidade e bom caráter.

O cantor que já passou por questões de saúde sérias, fala que seu grande herói é seu avô que aos 89 anos é um namorador nato!

Vale lembrar que em 2011, Thiago Arancam esteve no palco do Teatro Municipal do Rio de Janeiro com a montagem da ópera “Tosca”, de Puccini, no papel do pintor Mario Cavaradossi, amante de Floria Tosca; e em 2014, no Teatro Municipal de São Paulo, encenou a Ópera Carmen de Bizet.

Com Plácido Domingo, Thiago Arancam gravou “Cyrano de Bergerac”, na São Francisco Opera (Usa); “Madame Butterfly”, em Washington e “Carmen”, na Los Angeles Opera.

Leia também: Val Marchiori é convidada ilustre de Fabrizio Allur em Happy Hour

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *