Conheça a história de sucesso de Igor Morais e sua marca Kings, que se consolida como uma potência no mercado da moda
Igor Morais, CEO da Kings, é um nome conhecido no mundo da moda street wear brasileira. Aos 42 anos, ele se orgulha de ser considerado um outsider no mercado, mesmo com o sucesso estrondoso de sua marca.
Fundada em 2004, a Kings rapidamente se expandiu, contando hoje com 140 franquias e uma nova vertente, a HYPEKINGS, voltada para o público infantil. Em 15 anos, a empresa se tornou uma potência, empregando 1,5 mil funcionários e prevendo um faturamento de R$ 300 milhões para 2024.
A marca se destaca por preservar a essência do street wear brasileiro, mantendo um olhar atento para as tendências mundiais. Igor, precursor do movimento desde os tempos da Galeria do ROCK, em São Paulo, lidera o segmento e é um porta voz de movimentos de apoio cultural, buscando resgatar e valorizar artistas urbanos.
Com uma plataforma tecnológica inovadora e duas marcas de sucesso, a Kings se consolida como uma referência no mercado da moda, provando que Igor Morais pode até se considerar um outsider, mas é, sem dúvida, um dos grandes influenciadores do cenário fashion brasileiro.
“Acredito que a minha voz e destaque no cenário precisa servir para incentivar quem ainda não tem oportunidade. Já estive lá e sei que se ninguém puxar, não vai acontecer.” Revela.
Morais ainda ressalta seu desejo em criar um selo fonográfico urbano para novos artistas que não tem oportunidade e nem investimento. É verdade que o empreendedor tem um bom argumento para sustentar seu status de outsider e ainda assim se manter como selfmade man no mercado.
Quer saber mais? Siga no Instagram: @igormoraiskings @lojakings
Assessoria: Alana Vilela @alanavillelaa