“A Praça é Nossa” vence a concorrência e garante a vice-liderança
Veja os índices de audiência da emissora em 29/05
Nesta quinta-feira, dia 29/05, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo, com 55% de vantagem sobre a terceira colocada.
Na média geral, das 23:19 à 00:55, a atração do SBT marcou 4,8 pontos de audiência, 14,3% de share e 5,7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,1 pontos de média com um reality show de casais, um programa jornalístico e um religioso.
Durante o horário em que “A Praça” foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, das 23:19 às 23:57, o humorístico marcou 5,4 pontos de média contra 4,1 pontos da terceira colocada e garantiu a vice-liderança isolada.
SBT Manhã conquista o segundo lugar isolado
Na manhã de ontem, dia 29/05, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 06:00 às 07:00, o ‘SBT Manhã’ marcou 2,6 pontos de média, 13,7% de share e 3,3 pontos de pico.
Nessa faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,5 pontos de média com dois programas jornalísticos.
Programa do Ratinho marca mais audiência que reality show concorrente
Na última segunda-feira, dia 12/05, o ‘Programa do Ratinho’ conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
Durante o horário em que o programa do SBT foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, das 22:41 às 23:19, o “Ratinho” marcou 5,2 pontos de média e garantiu a segunda colocação isolada. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,6 pontos de média.
Na média geral, das 22:24 às 23:19 a atração do SBT registrou 4,8 pontos de audiência, 9,8% de share e 5,7 pontos de pico.
The Noite registra mais que o triplo da terceira colocada
O talk show do SBT exibido na última madrugada foi ao ar da 00:55 à 01:52 e marcou 3 pontos de média, 14,3% de share e 3,9 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,8 ponto de média, totalizando 3,8 vezes mais audiência para o SBT.
Fonte: Kantar IBOPE Analytics | Dados Dom. (Rat% e Shr%) – São Paulo | Base de dados utilizada com 6 casas decimais
Publicar comentário