Anderson Silva tem Grand Finale no Brasil na primeira edição do Spaten Fight Night

Anderson Silva tem Grand Finale no Brasil na primeira edição do Spaten Fight Night

Brasileiro fez sua luta de despedida em solo nacional contra histórico rival, em luta que ficará marcada na história das artes marciais

Toda história de sucesso merece um Grand Finale! Quando falamos sobre Anderson Silva, então, o que não falta é grandiosidade. O Spaten Fight Night, evento que marca a luta de despedida do Spider no Brasil – contra o americano Chael Sonnen -, neste sábado (15), contou com todos os ingredientes merecidos: glamour, celebridades, ousadia, grandes surpresas, combates emocionantes, muita festa, música e, logicamente, mais um triunfo de um grande campeão. Um capítulo especial para marcar toda essa trajetória, o Grand Finale do jeito que ele poderia merecer.

Desde o anúncio da despedida, a expectativa foi grande. Primeiro para saber quem seria o adversário nessa luta de boxe, depois por mais detalhes sobre o local e o card. E os últimos dias foram ainda mais intensos, com treinos abertos, encaradas para o público, entrevistas. A primeira edição do Spaten Fight Night, promovido pela cerveja Spaten, realmente foi um sucesso. Além do duelo entre o Spider e Sonnen, para coroar a noite, ainda tivemos as disputas entre: Hebert Conceição x Esquiva Falcão, com vitória e cinturão da categoria para o atual campeão olímpico Hebert Silva; Kalyl Silva x Paulo Roberto, triunfo de Kalyl Silva e Jojo Ramos x Bia Mesquita, vitória da lutadora de jiu-jitsu Bia Mesquita.  No fim, fechando a sequência de lutas, Seu Jorge liderou um show imperdível, e o after party ficou por conta do duo Deekapz.

Essa foi só a primeira edição do Spaten Fight Night. O Grand Finale de Anderson Silva, em uma história no universo das artes marciais e dos grandes eventos que só está começando.

Confira como foram as lutas:

Anderson Silva x Chael Sonnen (Peso-combinado até 98kg)

No confronto da noite, os dois ícones das artes marciais fizeram um confronto memorável, digno de despedida de um grande ídolo. A luta de cinco rounds terminou em um empate.

 

Hebert Conceição e Esquiva Falcão

Mesmo após a queda de Esquiva Falcão, a luta contra Hebert levou 10 rounds para ser decidida, provando o porquê dos dois serem medalhistas olímpicos. Por decisão unânime dos juízes,  Hebert Conceição venceu um dos confrontos mais esperados da noite.

 

Kalyl Silva x Paulo Roberto (Peso-super-meio-médio até 69kg

Pouco antes de o pai subir no ringue, Kalyl Silva venceu Paulo Roberto na decisão unânime dos jurados. O combate teve quatro rounds de três minutos e contou até com um knockdown em Paulo Roberto, que levantou após alguns segundos no chão e manteve a luta até o final.

 

 

Jojo Ramos x Bia Mesquita (Peso-galo até 61,8kg)

 A multicampeã de jiu-jitsu Bia Mesquita fez a sua estreia no MMA diante de Jojo Ramos. A carioca de 33 anos finalizou sua oponente ainda no primeiro round em apenas 2 minutos e 33 segundos.

 

Sobre o Spaten Fight Night

O Spaten Fight Night é a nova plataforma de artes marciais no Brasil, promovido pela cerveja Spaten, com grandes combates históricos e atrações especiais para além do ringue – tudo para que o público vivencie uma experiência única, em uma noite especial.

Desde o início do ano, a marca tem promovido uma série de ações mostrando que nem toda força é bruta e que o conceito de força pode estar relacionado à estratégia e à mentalidade, assim como nas Artes Marciais. A marca vem impulsionando a história e as conquistas de atletas, ao mostrar os valores genuínos e a filosofia da modalidade que carrega técnica, disciplina, ancestralidade, respeito e legado – alguns dos atributos da cerveja de longa linhagem. 

A realização do Spaten Fight Night é a primeira edição de uma iniciativa que tem tudo para ficar na história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *