Evento reúne mais de 50 empresários brasileiros no país que buscam estreitar laços comerciais
Entre os dias 12/04 e 22/04, Ricardo Nunes, empresário, fundador do Grupo R1 e palestrante realiza, na companhia de mais de 50 empresários brasileiros, a 2ª Edição da Missão China: evento que busca estreitar laços comerciais entre os dois países. O roteiro inclui cidades como Hong Kong, Guangzhou. Yiwu e Shangai.
Liderados por Ricardo Nunes, o grupo de empresários irá percorrer feiras, eventos e setores ligados à energia solar fotovoltaica, autopeças (equipe de pavimentação e terraplenagem), distribuidor e importador de eventos e eletrônicos, incorporadora de empreendimentos imobiliários, informática e papelaria, bazar e utilidades, telefonia, eletrônicos e celulares, compra, venda e aluguel de Carros, além de confecção e comércio de roupas e acessórios, produtos farmacêuticos, peças e acessórios para veículos, equipamentos de áudio e vídeo, eletrônicos, alimentícios, móveis, veículos Automotores, entre outros segmentos.
“A primeira edição se mostrou um verdadeiro sucesso, foram realizadas grandes negociações entre brasileiros e chineses, o que estreitou ainda mais os laços comerciais entre os dois países. Atendendo a pedidos, organizei mais uma edição tendo como foco a ampliação dos contratos, alcançando mais setores, gerando assim mais oportunidades de negócios e postos de trabalhos”.
|
Missão China
No final de 2023, Ricardo liderou uma comitiva com mais de 40 empresários para a China, com o objetivo de gerar oportunidades de negócio. Na ocasião, foram realizadas diversas conexões entre empresários brasileiros e grandes produtores chineses, movimentando dezenas de milhões em importações.
Com seu perfil workaholic, Ricardo atualmente está à frente do Grupo R1, que tem como objetivo promover o crescimento de empresas de diferentes portes e segmentos e fomentar a geração de empregos e o desenvolvimento do país. Conhecido por seu marketing agressivo, Ricardo hoje utiliza as redes sociais para levar conhecimento prático sobre negócios.