By Pamella celebra um ano de sua marca com festa em São Paulo

Influenciadora reuniu famosos para comemorar o primeiro ano da PAM! By Pamella, que já movimentou R$ 125 milhões em vendas

Na noite da última terça-feira (27), a influenciadora By Pamella reuniu amigos, familiares e personalidades no Galleria Bar, em São Paulo, para comemorar o primeiro aniversário da sua marca de maquiagens, PAM! By Pamella. Aos 27 anos e com mais de 28 milhões de seguidores nas redes sociais, a empresária celebrou uma trajetória de sucesso com direito a atrações especiais e muito glamour.

A animação ficou por conta de Leo Picon, influenciador e empresário, que marcou presença como DJ e a cantora Pocah que fez todo mundo dançar. Entre os famosos que marcaram presença estavam a influenciadora e apresentadora Maya Massafera, o MC Kaio Viana, a CEO da Planet Girls Isabelle Restum, o empresário Gui Taschetti e a atriz Anna Livya Padilha. Para a ocasião, By Pamella usou dois vestidos assinados pelo estilista Israel Valentim. Juntas, as peças são avaliadas em 46k.

A PAM! By Pamella, criada e administrada pela MBOOM, alcançou R$ 125 milhões em vendas em apenas um ano de existência. Um dos maiores destaques do portfólio é o Lip Oil Multifuncional Smart Girl, que ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas com sua fórmula inteligente e efeito adaptável à pele.

A linha é composta por 14 produtos, entre paletas multifuncionais, sombras, glosses, batons e delineadores, todos desenvolvidos com a curadoria direta de Pamella, desde a formulação até a direção criativa. No fim de 2024, a influenciadora entrou para a lista “Forbes Under 30”, consolidando-se como uma das jovens empreendedoras mais promissoras do país. Para o segundo semestre, a marca já prepara novos lançamentos, reforçando seu compromisso com inovação, qualidade e conexão com o público. “Ver a marca crescer e ser tão bem recebida me emociona demais. Vem muita coisa boa por aí”, declarou a influenciadora.

By Pamella agradeceu a todos que participaram da comemoração, e relembrou suas origens ao falar sobre o sucesso alcançado: “Pra quem não sabe essa marca é meu maior sonho profissional, a minha história. Quem me conhece sabe que nasci e cresci numa comunidade em São Paulo, o Grajaú. Então estar aqui é um grande passo. Para uma menina que saiu da periferia, e aparecer na Forbes é um marco muito grande, principalmente pra nós mulheres que sabemos como é difícil empreender no Brasil”.

Apresentador, jornalista e influenciador com vasta experiência em conectar marcas, pessoas, empresas e negócios. É CEO e redator-chefe do portal “The Date News”, sendo uma figura presente e atuante nos meios artístico e corporativo.

Publicar comentário

LEIA MAIS