A música intitula-se “Mais aceso que o diabo” e foi escrita pelo próprio artista inspirado, especialmente, pela leitura do texto “O Círculo de Giz Caucasiano” do autor alemão Bertold Brecht. A canção trata principalmente do desejo puramente carnal entre duas pessoas e o amor vivido à distância, temática mais do que presente na atualidade.
Além do texto de Brecht, o artista inspirou-se também no expressionismo alemão, passando por trabalhos cinematográficos como Nosferatu e Gabinete do Doutor Caligari, bagagem que serve como referencial estético para todo o teor poético e visual do single, visando criar a atmosfera perfeita para compartilhar essa chama através dos versos.
Ao mesmo tempo que a letra cria um paralelo entre o ato sexual como um rito que beira uma espécie de possessão, tudo é descrito com a delicadeza necessária e detalhes tão interessantes quanto instigantes. Ao longo dos 3 minutos a canção cria paralelos entre o espiritual e o carnal, brincando com desejo e sensualidade de forma tão natural a ponto de imergir em um universo livre de tabus, julgamentos ou preconceitos, pautas que costuram episódios de toda uma vida quando se é um artista parte da comunidade LGBTQIA+.
A música já está disponível nas principais plataformas de streaming.
Ouça agora: https://onerpm.link/
Canais:
-
Facebook: https://www.facebook.com/
apenasjuno -
Instagram: https://www.instagram.com/
apenasjuno/ -
YouTube: https://www.youtube.com/
channel/ UCjerfNE0endJ8LdfI0GQYOw
Ficha Técnica:
- Composição: Apenas Juno
- Produção: Toni Gregório
- Capa: Diego Bandeira e Apenas Juno
- Produção Executiva: Débora Lourrânia e Jota Isnard
- Fotos: Ian Rassari
- Beleza: Iguia
Assessoria:
Mauricio Mafra
(11) 95161-8312 | apenasjunooficial@gmail.com
1 Comment