Dra. Nádia Ribeiro participa do “Chega Mais”, e comenta: ‘O tom de pele hoje é um alto risco no reconhecimento criminal’

Dra. Nádia Ribeiro participa do “Chega Mais”, e comenta: ‘O tom de pele hoje é um alto risco no reconhecimento criminal’

Durante dois anos, Helvecio dos Santos, de 39 anos, ficou preso injustamente por homicídio duplamente qualificado. A ocorrência era de uma briga generalizada entre amigos que culminou na morte de um homem, em abril de 2021, em Minas Gerais. Os advogados do até então suspeito reuniram uma série de provas, que demonstraram para o judiciário a inocência do rapaz. O momento foi registrado por uma câmera no julgamento e o vídeo emocionou o país.

Dra. Nádia Ribeiro participou nesta quarta-feira, (12/06), do programa “Chega Mais”, no SBT, comandado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, e ela comentou sobre o assunto: ‘O tom de pele hoje é um alto risco no reconhecimento criminal’.

Conhecida como “Advogada dos Famosos”, Dra. Nádia Ribeiro, é pós graduada em Processo Civil; Direito penal e processo penal; Contratos; Direito do consumidor; Crimes de Internet e Digitais; INSs; Direito de Família; Crimes de Trânsito; e também é Ministra de Ritos de Casamento com Efeito Civil. Atuando na área jurídica há mais de 13 anos, tem como clientes famosos e personalidades.

Assista a participação da Dra. Nádia Ribeiro no programa “Chega Mais”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *