Em noite animada, C&A reúne celebridades que são mulheres amigas em lançamento de collab com Ágatha Moreira e Camila Queiroz

Em noite animada, C&A reúne celebridades que são mulheres amigas em lançamento de collab com Ágatha Moreira e Camila Queiroz

A collab C&A BFF Agatha & Camila celebra a amizade entre duas estrelas da TV e traz o melhor das tendências a partir do olhar de cada uma delas

São Paulo, março de 2024 – Na noite de terça, 05 de março, a C&A lançou a coleção C&A BFF em colaboração com as atrizes Agatha Moreira e Camila Queiroz, que também são melhores amigas. Em uma noite animada, o lançamento foi marcado pela presença de outras celebridades e melhores amigas, como Gio Ewbank e Fe Paes Leme, Renata Vanzetto e Camila Fremder, Giovanna Romani e Olivia Nicoletti. Além disso, Preta Gil, parceira da marca de longa data, Pathy de Jesus e Julia Faria também estiveram presentes no evento, que contou com muita música e um desfile da coleção. De looks ousados e cheios de atitude a um romantismo atemporal, a coleção tem base no estilo e cool e moderno de Ágatha e Camila.

Divulgação: Breno da Mata I Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank

 

Divulgação: Breno da Mata
Giovanna Romani e Olivia Nicoletti

 

Divulgação: Breno da Mata
Pathy de Jesus, Gio Ewbank, Preta Gil e Fe Paes Lemes.

Sobre a C&A Brasil – A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera em 334 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e offline dos seus clientes. Com cerca de 15 mil associados em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em sala de imprensa.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *