‘Influent Summit’: ‘Digitalks Expo 2024’ reúne mais de 12 mil participantes e movimenta R$ 31 milhões na economia de São Paulo

‘Influent Summit’: ‘Digitalks Expo 2024’ reúne mais de 12 mil participantes e movimenta R$ 31 milhões na economia de São Paulo

Evento consolida sua relevância no setor digital, fechando R$ 180 milhões em negócios e anunciando parceria com feira de tecnologia no Oriente Médio

A 15ª edição do Digitalks Expo, principal evento sobre o futuro dos negócios no Brasil, realizada em São Paulo nos dias 25 e 26 de setembro, foi marcada por apresentar números expressivos. Ao longo dos dois dias, cerca de 12.600 pessoas participaram do evento no São Paulo Expo, que reuniu 150 empresas expositoras e patrocinadoras.

De acordo com Flávio Horta, fundador do Digitalks, a edição deste ano trouxe inovações tanto em conteúdo quanto em formato. “Os três grandes eventos que realizamos em parceria trouxeram um público diversificado, facilitando conexões e negócios entre diferentes mercados do setor digital”, afirma.

Posicionado como ponto de encontro estratégico para executivos, profissionais de marketing, empreendedores e investidores interessados em novas tendências e inovações, o evento gerou negócios que devem movimentar cerca de R$ 180 milhões. Além disso, impactou diretamente a economia de São Paulo, com um aporte de R$ 31 milhões na economia local. A internacionalização do Digitalks foi outro destaque, com a participação de representantes de nove países.

Já Gabriel Lopes, líder do braço de mídia da holding de negócios de capital fechado, Equity Fund Group, que investiu no evento deste ano, também celebrou o sucesso da edição. “O Digitalks Expo 2024 reafirma a força e a modernidade do mercado digital brasileiro, proporcionando um ambiente único para a troca de ideias e a concretização de grandes negócios”, comenta.

O evento adotou um formato multifacetado, com a realização simultânea do Programmatic Day, Bossa Summit e Influent Summit, além das masterclasses. Uma das inovações foi o uso de palestras silenciosas, permitindo que os participantes escolhessem as apresentações de interesse sem interferências de outras atividades.

O segundo dia marcou o anúncio de uma parceria com a Comex Global Technology, organizadora da maior feira de tecnologia do Oriente Médio. Em setembro de 2025, o Digitalks terá um pavilhão exclusivo no evento em Omã, com a participação de aproximadamente 15 empresas de tecnologia brasileiras e latino-americanas. “Nosso foco será fomentar conexões de negócios nas áreas de Edutech, Fintech, Martech, IA e ERP. A venda de pacotes para empresas interessadas em expor no pavilhão começa em 1º de outubro”, destaca Horta.

Com aproximadamente 180 palestrantes, o evento contou com a presença de grandes nomes de diferentes setores, como Carol Paiffer (Shark Tank e CEO da Atom), Caito Maia (fundador da Chili Beans), Egídio Pelúcio (Vice-Presidente da Caixa), Luis Justo (CEO do Rock in Rio), João Kepler (CVO do Bossa Invest), Lauana Prado (cantora e empresária) e Whindersson Nunes (comediante e empresário), entre outros.

A edição de 2025 já foi anunciada e a venda de ingressos deve começar em breve.

Sobre o Digitalks

Digitalks é uma empresa brasileira que promove o maior evento de negócios digitais do Brasil, que traz os assuntos em primeira mão para o Brasil no cenário nacional e leva conhecimento digital, inovação e oportunidades de negócios por meio de grandes eventos e fóruns.

Desde 2009, o Digitalks atua na vanguarda da inovação digital e realiza grandes eventos em todo o Brasil e em Portugal, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação, capacita e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios no setor digital.

Mais informações: https://digitalks.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *