Marca com forte ligação com a música promete experiências inovadoras e tecnológicas para o público, como fotos com hologramas de artistas, no evento que começa neste final de semana Uma das marcas mais icônicas no mundo quando se fala em cerveja e música, Budweiser está na reta final para levar suas ativações inovadoras ao público do Lollapalooza Brasil 2024, um dos festivais mais esperados do ano que acontece em São Paulo nos dias 22, 23 e 24 de março. A cerveja oficial do megaevento, conhecida no mundo por unir fãs e ídolos, preparou, entre outras novidades, uma área no Lolla onde o público poderá tirar fotos com hologramas de grandes artistas que serão projetadas na cabine de fotos, permitindo que os fãs tirem fotos e simulem interações com seus ídolos. Neste ano, a experiência de Budweiser começa antes mesmo da chegada no Autódromo, com os cartões de transporte para uso nos trens e metrôs da cidade especiais da Bud no Lolla, em parceria com a ABASP, Auto Pass e CPTM. Lançados para incentivar o consumo moderado e a escolha do transporte público para ter mais comodidade no caminho para o festival, os bilhetes serão vendidos tanto nas estações Barra Funda e Pinheiros, quanto no estande de Bud no Lolla. Os cartões custam o mesmo valor da tarifa regular e contém uma passagem cada, sem possibilidade de recarregar. São seis versões colecionáveis do item, com estampas que traduzem a energia de Budweiser no Lolla, para que o público guarde como uma lembrança de uma edição que promete ser histórica. A venda dos cartões colecionáveis será realizada apenas para maiores de 18 anos. No espaço de 750 m² de Budweiser no Lolla, há ainda outros ambientes tecnológicos e programação de música, com DJs especiais de curadoria da marca e pista de dança inspirada em Boiler Rooms, formato que surgiu em Londres e tem feito sucesso na cena musical internacional. E para quem gosta de brindes, a marca também vai distribuir copos de led personalizados a quem visitar o estande para criar uma experiência visual única. O ambiente traz ainda uma escadaria assinada por Bud Zero que, por ser ampliada, proporciona uma vista privilegiada do palco principal, garantindo o conforto de quem vai assistir aos shows. Grandes artistas internacionais, como os headliners Blink 182, Kings of Leon e SZA, vão se apresentar no palco de Bud. E para compartilhar tantas atrações, principalmente com quem estiver fora do festival, o estande de Budweiser traz por mais um ano o Bud Studio para receber o PodPah, o podcast mais famoso do Brasil que, a convite da marca, irá comandar a cobertura do Lollapalooza Brasil 2024. Os apresentadores Igão e Mítico vão levar aos ouvintes de todo o Brasil uma visão privilegiada dos shows e bastidores com convidados especiais. No Bud Studio, também acontecem as Bud Talks – encontros com artistas do line up, e com aqueles que estiverem curtindo o festival, para conversas sobre música, entretenimento e muito mais. Xamã, Pocah, Baco Exu do Blues e Junior Lima são algumas das celebridades que participam das Bud Talks. “Budweiser sempre foi apoiadora da música no mundo – inclusive encontramos evidências de que a marca foi patrocinadora do primeiro Lollapalooza lá em 1991. O evento aqui no Brasil já se consolidou como um dos maiores festivais de música internacional no país e, para esse ano, Bud vai estar presente criando a melhor experiência para os fãs da cerveja, da música e do festival”, disse Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil. No Autódromo de Interlagos, o público vai poder saborear Bud Zero em pontos de distribuição gratuitos que circulam por todo o Autódromo, confirmando que, independentemente das preferências, tem Budweiser para todo mundo, com ou sem álcool! Aliás, para quem preza a moderação do consumo alcoólico, vale intercalar com Bud Zero e garantir a diversão no Lolla até o último show. |