O KFC Brasil, maior rede de frango frito do mundo e líder no segmento no Brasil, lança uma oferta imperdível para os fãs da marca. A promoção, estrelada pelo empresário e cantor MC Daniel – que é parceiro da rede e fanático pelos produtos do KFC -, proporciona aos consumidores dois sanduíches Double Crunch por apenas R$ 23,90. Cada sanduíche contém duas tiras de frango crocante e suculento, mix de salada e maionese temperada, servido em pão de gergelim. A oferta é válida até o dia 22 de julho nas 194 unidades do KFC do país.
Com linguagem jovem e divertida, o KFC dá sequência à parceria em sinergia com o estilo irreverente do MC Daniel, que é amado principalmente pela Geração Z. A colaboração com o cantor tem como objetivo aproximar ainda mais a marca dos jovens e dos fãs do artista, aumentando a popularização nacional e o engajamento desse público com a rede. Em campanhas anteriores, o KFC até brincou com o nome de MC Daniel, reforçando o tom provocativo e inovador da rede diante dos concorrentes.
“Double Crunch é um dos sanduíches mais vendidos e queridos pelos nossos clientes, por isso, essa foi a oportunidade perfeita para oferecermos um item de muita qualidade a um preço acessível, e, ao mesmo tempo, conectar de forma autêntica um dos nossos carros-chefe com o público mais jovem. O MC Daniel é uma figura cativante e estamos muito contentes com a parceria, que reforça o nosso compromisso em manter o KFC relevante e próximo do que os clientes esperam”, comenta Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC no Grupo IMC (International Meal Company / B3 : MEAL3), que é detentor da marca no país.
A promoção faz parte de uma série de ações que o artista, famoso por hits como “Revoada” e “Tubarão Te Amo”, protagoniza junto ao KFC. A parceria marca a primeira vez em que o MC colabora com uma marca global de fast food, pela qual é apaixonado.
Sobre o KFC (Kentucky Fried Chicken): Rede de restaurantes de origem norte-americana, fundada em 1952 pelo Coronel Sanders, em Kentucky. Famosa pelas opções de sanduíches e baldes de frango frito, suculento e crocante, feitos com a receita secreta a base de onze ervas, que está trancada até hoje em um cofre em Louisville. Presente no Brasil desde 2006, foi em 2019 que o Grupo IMC passou a operar as unidades e a master franquia da marca. Com modelos de negócios diversificados para restaurantes próprios e franquias, conta atualmente com 194 restaurantes no Brasil. No mundo, o KFC tem presença em mais de 145 países e ultrapassa 25 mil operações. Para mais informações, Link | Link. Siga o KFC no Instagram, Facebook e LinkedIn.
Sobre o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3): Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos, operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões. Para mais informações, Link | Link. Siga o Grupo IMC no Linkedin.