Na última quarta-feira (08/11), Murilo Campestrini, 28 anos, marcou presença no importante evento da moda. Artemisi, HIST, João o Maraschin, Mateus Cardoso e Sau, foram as cinco marcas estreantes da noite no SPFW N56.
“Recebi o convite de um grande amigo meu, para prestigiar a marca Artemisis. Fiquei muito feliz em participar deste evento da moda que representa tanto para o nosso país. O desfile foi uma grande emoção, pude perceber que a estilista Mayari decidiu falar sobre o tempo, recorrendo a diversas estéticas que cruzaram a história da humanidade. De armaduras romanas a casacos de streetwear cheios de texturas. Foi incrível! Já estou ansioso para o próximo SPFW”. Nos fala Murilo Campestrini.
Murilo, além de ser apaixonado por moda. Nos contou que já está se preparando para o desfile das escolas de samba do Carnaval de São Paulo. Onde desfila na comissão de frente na escola de samba Barroca Zona Sul, que comemora seus 50 anos de samba.
“Para mim, é uma grande honra representar está escola que me acolhe com tanto amor e carinho desde 2017. Já desfilei em Ala, já fui da alegoria e em 2021, entrei para a comissão de frente, onde tive o prazer de trabalhar com o mestre do samba Carlinhos de Jesus. Este ano, estar celebrando o jubileu de ouro da faculdade do samba é uma grande alegria! Ao meu lado trabalho com pessoas incríveis e talentosa. Meu coreógrafo e amigo Chris Brasil, Paulinha Penteado e tantos outros talentos que vão abrilhantar a avenida junto comigo. Temos ensaiado muito e se dedicado bastante às aulas de samba ministrada pelo nosso coreógrafo. Sinto que a cada ensaio estamos cada vez mais próximos do sucesso. O único spoiller que posso contar é que vamos arrasar na avenida em 2024”. Diz Murilo Campestrini.
Murilo, também nos contou que tem se preparado muito para voltar aos palcos em 2024 e que ainda tem muito que aprender, pois sabe que nunca estará pronto o suficiente para atender um público cada vez mais exigente.
“Tenho me dedicado bastante ao teatro. Este ano eu estava ensaiando para um musical que iria estrear agora no mês de novembro. Mas infelizmente o musical foi cancelado, por problemas pessoais da diretora. Recebi algumas propostas de companhias para fazer parte de outros elencos, mas ainda estou analisando. Tenho mantido o foco e estudado muito canto lírico para estar preparado, pois sou exigente e gosto de entregar sempre o meu melhor.” Revelou Murilo Campestrini.
Quer saber mais? Siga Murilo Campestrini no Instagram @mucampestrini