Após o carnaval e horas em pé no desfile na Sapucaí Neguinho da Beija Flor, o intérprete oficial da Escola de Samba Beija Flor não descuida da saúde, aos 74 anos, Neguinho desembarca em São Paulo para cuidar da saúde das pernas.
“Minha prioridade é a saúde, como fico muito tempo em pé, após carnaval faço um check up, principalmente nas pernas, sou bem vaidoso com saúde não se brinca”, diz o intérprete
O cantor, que se destaca pela potência da voz, não deixa nada a dever em boa forma física e elegância.
Segunda o cirurgião vascular Eduardo Brigidio, responsável pelo tratamento do Neguinho, foi feito um check up nas pernas, fez ultrassom, e passou pelo protocolo de tratamento vascular além de tratar prevenir e o mesmo foi feito também com Claudinho, percussionista e vocalista do grupo Negritude Jr.
“Nosso show dura aproximadamente 90 minutos e nesse tempo é muita animação no palco no qual resulta em um cuidado especial com as pernas, sem contar com os treinos diários e fico atento com os cuidados e sempre sendo acompanhado pelo Dr. Eduardo Brigidio, cirurgião vascular que acompanha a saúde das minhas pernas” revela o cantor
Recém completados 51 anos de idade no início deste mês, Claudinho viu vários problemas de saúde diminuírem ou serem eliminados com mudança na alimentação e na prática de exercícios e não descuida da saúde corporal sendo acompanhado por profissionais da saúde.
Para o cirurgião vascular os músicos estão em ordem com os cuidados e seguem certinho com os tratamentos e cuidados. Brigidio receitou para maior conforto o FLEBOGEL é um creme bifuncional relaxante e iluminador para pernas, desenvolvido com ativos rigorosamente selecionados para combater os sintomas das varizes e demais problemas circulatórios nas pernas de forma eficaz e sem sofrimento. Sua fórmula age diretamente na circulação sanguínea, diminuindo a dor, inchaço e a sensação de peso nas pernas. Ajudando nos cuidados das pernas.
Dr. Eduardo Brigidio
Cirurgião Vascular
11-96353-0148
Rua Vilela, 652 – conj. 1210
Tatuapé – São Paulo – SP
Crédito das Fotos: Kauan Forte / Renato Cipriano – Divulgação