Direto de sua nova residência, Evandro Santo em São Paulo, na Housi da Bela Cintra, que é um novo conceito arrojado e inteligente de moradia do Ale Lafer, se prepara para sua estreia no Teatro Gazeta com o espetáculo: “Nunca Fui Santo”, no sábado dia 20.
Em um lugar com as cores preta e pink, Evandro Santo, usa seu novo lar como inspiração para sua apresentação no palco. Ele vai além do comum, pensando além do figurino, projeções, interações, e do que fazer seu público rir, ele promete fazer algo inovador que fará a plateia ir ao delírio.
Evandro Santo diz: “Não tenho saco para gente engessada no palco que coloca qualquer roupa e vai, já fiz isto e não faço mais, a pessoa sai de casa para te assistir, você tem que estar impecável! Você é responsável por quem saiu de casa e foi te assistir, então, não posso entregar qualquer coisa, não posso banalizar o tempo do outro! Então aqui no meu quarto as peças do xadrez do Evandro nunca fui Santo estão se movendo. É para rir, é para pensar, é para questionar e é tão humano e simples. Espero por vocês no dia 20 no Teatro Gazeta!”
Ainda sobre seu espetáculo Evandro Santo, conclui: “Penso no autoconhecimento como uma forma de não reclamar, são homens que não sabem o que são ser homens, mulheres que não sabem o que é ser mulher, gays que vão na parada gay e não sabem o que é Stonewal*, estamos vivendo uma sociedade de cortes, sem referências!”
(*Stonewall foi um momento decisivo na história, catapultando os direitos LGBT em conversas públicas e despertando o ativismo gay.)
Quer saber mais? Siga no Instagram:
@evandrosanto
@evandronuncafuisanto
@turnitbrasil
@teatrogazetaoficial