A atração comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 13/10, conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
Na média geral, das 19h05 às 23h56, o programa de auditório do SBT marcou 6,9 pontos, 13,1% de share e 8,2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 5,8 pontos de média com a exibição de um programa de auditório, um programa de variedades, um reality show de confinamento e um programa jornalístico.
Durante a faixa de confronto com o reality de confinamento, das 23h01 às 23h40, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marcou 6,3 pontos de média contra 4,3 da concorrente e garantiu a segunda colocação isolada, com 47% de vantagem.
Domingo Legal consolida a segunda colocação isolada
O programa do SBT, comandado por Celso Portiolli, exibido no último domingo, dia 13/10, ficou em segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
Na média geral, das 11h37 às 18h17, o dominical do SBT marcou 5,8 pontos de média, 13,4% de share e 7,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média com uma série, um programa de variedades, um game show e um programa de auditório.
Durante o horário em que o ‘Domingo Legal’ foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades da emissora concorrente, das 12h35 às 14h15, a atração do SBT marcou 5,4 pontos de média e garantiu a segunda colocação isolada. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 2,9 pontos.
Durante o confronto com o game show, das 14h15 às 15h57, o programa de auditório do SBT marcou 6,2 pontos de média contra 4,2 da concorrente e garantiu a segunda colocação isolada.
Roda a Roda garante a vice-liderança
No último domingo, dia 13/10, a atração do SBT garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.
Na média geral, das 18h17 às 19h05, o ‘Roda a Roda’ marcou 6,1 pontos de média, 11,7% de share e 7,4 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 5,2 pontos de média.
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados