“Programa Silvio Santos” consolida a segunda colocação isolada

“Programa Silvio Santos” consolida a segunda colocação isolada

Veja os índices de audiência da emissora em 08/12

A atração comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 08/12, conquistou a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 19h05 às 23h58, o ‘Programa Silvio Santos’ marcou 8,1 pontos, 15,1% de share e 9,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 6 pontos de média com um programa de auditório, um de variedades, um reality show de confinamento e um jornalístico.

Durante a faixa de confronto com o reality show, das 23h01 às 23h27, a atração do SBT marcou 8,4 pontos de média contra 4,8, totalizando 75% de vantagem.

 

Domingo Legal chega a 8 pontos e mantém a vice-liderança absoluta

O programa do SBT comandado por Celso Portiolli, exibido no último domingo, dia 08/12, consolidou a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 11h30 às 18h28, o programa de auditório do SBT registrou 6,3 pontos, 13,4% de share, 8 pontos de pico e garantiu a segunda colocação isolada.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4 pontos de média com uma série, um programa de variedades, um game show, e um programa de auditório.

Durante o horário em que o ‘Domingo Legal’ foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades da emissora concorrente, das 12h34 às 14h16, a atração do SBT marcou 6,5 pontos de média contra 2,4 e garantiu a segunda colocação com 171% audiência a mais.

Na faixa de confronto com o game show concorrente, das 14h16 às 16h22, o ‘Domingo Legal’ marcou 7 pontos de média contra 5,3 e garantiu a vice-liderança isolada.

 

Roda a Roda registra 32% mais audiência que a concorrente e conquista o segundo lugar

No último domingo, dia 08/12, a atração do SBT garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 18h28 às 19h05, o ‘Roda a Roda’ marcou 7 pontos de média, 13% de share e 7,7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 5,3 pontos de média com um programa de auditório.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *