A Primeira-Dama da Cidade de São Paulo, Regina Nunes, esteve no Centro Esportivo Mané Garrincha, para agradecer todas essas doações que foram feitas à Prefeitura de São Paulo.
“Tem muita coisa, muita coisa mesmo. Coisas, pets, fraldinha. Ração, roupas, alimentos não perecíveis. Então, eu tô aqui pra pedir pra vocês continuarem ajudando. O Rio Grande do Sul ainda está em atenção e a gente precisa continuar com essa corrente de oração e com essa corrente de doação para o Rio Grande do Sul. Eu, como primeira dama e o Prefeito Ricardo Nunes, fizemos toda essa ação em conjunto com os munícipes e em conjunto com algumas secretarias da prefeitura. Então, agradeço a todos vocês que ajudaram, a todos vocês que ligaram falando pra retirar. Então, assim, gratidão por todas as doações e por todo o empenho que foi feito. Conto com vocês.” Declarou Regina Nunes.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A ação de doação para os nossos as pessoas afetadas no Rio Grande do Sul foi um grande sucesso, muitas roupas, alimentos não perecíveis, rações para os pets, remédios e muitos outros itens foram doados.
A Primeira-Dama ainda acrescentou: “Agora é a hora de não deixar de doar, eles precisam ainda muito da gente. Continue doando, em caixas alocadas na Prefeitura de São Paulo ou em qualquer ponto de coleta do seu bairro, ou da sua cidade.”
Regina Nunes, além de empresária no setor da beleza, está completamente envolvida em ações relacionadas às mulheres menos favorecidas da cidade, o combate à violência doméstica, saúde da mulher e empreendedorismo, além de ser ativista na causa animal promovendo feira de adoções pets.
Recentemente esteve pessoalmente no Rio Grande Sul, nas cidades afetadas pelas enchentes e resgatou 36 cachorros e 18 gatos, que perderam seus tutores e seus lares. Além disso, Regina Nunes providenciou que esses animais retornassem junto com ela para a cidade de São Paulo, onde receberam abrigo, alimentação e assim, poderiam ser adotados. Um bom número deles já ganharam um novo lar.
A Primeira-Dama, , Regina Nunes, leva a fama de ser super acessível, o que lhe tem possibilitado estar cada vez mais perto da população e, desta forma, unir pessoas de todas as classes, fortalecendo a união social.