A Ultrafarma, a maior farmácia online do Brasil, alcançou o primeiro lugar no Ranking setorial de empresas mais Responsáveis ESG 2022, em Farmácias. A empresa tem se destacado pelo seu compromisso com a qualidade, eficiência e atendimento ao cliente, consolidando sua posição de líder no setor pelo terceiro ano consecutivo.
Os dados divulgados nessa quinta-feira (13), são da nona edição do Ranking Merco Responsabilidade ESG no Brasil, que apresenta as 100 melhores empresas nesse quesito, através de uma pesquisa em campo feita entre julho e dezembro de 2022, além de uma análise mais detalhada dos públicos em cada uma das três áreas: Environmental (E), Social (S) e Governance (G), com outros rankings.
Em “empresas mais responsáveis com o meio ambiente (E)”, a Ultrafarma ocupou o 48º lugar, “empresas mais responsáveis no âmbito interno, clientes e sociedade (S)” está no 30º lugar e “empresas mais responsáveis no nível ético e de governança (G)” em 27º. No Ranking Geral de empresas mais responsáveis 2022, a marca integrou o 30º lugar, subindo 19 posições comparando com a classificação de 2021.
O fundador e presidente da Ultrafarma, Sidney Oliveira, expressou sua gratidão pelo reconhecimento. “Estamos muito orgulhosos de alcançar o primeiro lugar no Ranking Setorial de Empresas, no setor Farmácias, pelo terceiro ano consecutivo. É mais uma conquista que vem do esforço e dedicação de toda a equipe, trabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço e produtos aos nossos clientes e continuaremos buscando a excelência, sempre priorizando a saúde e bem-estar do consumidor!”.
A maior farmácia online do país se consolidou no mercado ao oferecer produtos de qualidade por preços acessíveis, além de um amplo catálogo com artigos de bem-estar. O objetivo da empresa sempre foi tornar medicamentos mais acessíveis à população, garantindo que todos possam cuidar da saúde sem sair do orçamento.
Com sua classificação em 1º lugar, a rede de farmácias reafirma seu compromisso em continuar aprimorando seus serviços, com investimento constante em todas as áreas e oferecendo uma experiência de compra ágil e segura aos clientes, que tem sido fundamental para o sucesso da empresa.